Quais são os pilares de um negócio?
Um negócio que é bem-sucedido, muito provavelmente, possui uma base sólida composta por pilares essenciais que sustentam seu crescimento e sucesso contínuo....
Conheça a diferença entre KPIs e métricas
No mundo dos negócios, é essencial acompanhar o desempenho da empresa para garantir que ela esteja no caminho certo para alcançar seus objetivos. Para isso,...
Churn Rate: saiba como reduzir de forma significativa
O Churn Rate é uma métrica fundamental para qualquer negócio que dependa da retenção de consumidores para o seu sucesso a longo prazo. Trata-se de um indicador...
Marketing de indicação: como usar essa estratégia?
O marketing de indicação é uma estratégia poderosa, com o potencial de impulsionar seus negócios de maneira excepcional. ...
Brand Storytelling : Motivospara usar
O uso do Brand Storytelling, ou seja, a prática de contar histórias relacionadas à marca, oferece inúmeros benefícios para as empresas....
Qual o segredo da retenção de clientes em uma empresa?
Garantir uma boa perspectiva dentro do mundo empresarial é, sobretudo, saber como criar uma dinâmica de retenção de clientes dentro das plataformas da empresa. Por...
Você sabe o que é empreendedorismo materno? Descubra as motivações e os desafios desta modalidade
Abrir seu próprio negócio, apesar dos riscos implícitos na empreitada, se tornou uma ação bastante comum nos últimos anos. Isso porque o empreendedorismo consegue garantir...
Como mensurar resultados de uma estratégia de marketing?
Mensurar resultados de marketing é crucial para entender o impacto das estratégias de uma empresa. É uma forma de avaliar o retorno sobre os investimentos e...
Quais os benefícios de ter uma franquia?
De maneira geral, ter uma franquia oferece inúmeras oportunidades para empreendedores e investidores. ...
Dicas de como reverter leads desqualificados
Leads desqualificados podem ser uma pedra no sapato de qualquer estratégia de marketing. Eles consomem tempo e recursos preciosos, muitas vezes resultando em poucos ou nenhum...