Atendimento Celesc: 0800, Chat, WhatsApp

Se você mora na região de Santa Catarina, é extremamente importante que você saiba qual é o telefone da empresa Celesc. Afinal, nunca se sabe quando você precisará solucionar um problema sobre sua ligação de energia elétrica.

A Celesc é a hoje maior distribuidora de energia elétrica do estado de Santa Catarina. A empresa conta hoje com mais de 3 milhões de consumidores e fornece quase 13 terawatts-hora de eletricidade.

Questões como iluminação pública, falta de energia, contas duplas, reparos em postes públicos, novas conexões, religação de luz e várias outras questões devem ser tratadas diretamente com a Central de Atendimento da Celesc através de seus canais.

Quer conhecer os principais canais de atendimento da Celesc? Fique conosco…

Canais de Atendimento Celesc

Atendimento Celesc

Os clientes da Celesc têm atualmente 3 formas de entrar em contato com a central de atendimento da empresa, são elas: 

  • SAC;
  • Chat Online;
  • WhatsApp;

A seguir vamos falar um pouco mais sobre cada um desses canais de atendimento.

Telefone Celesc 0800

Para atendimento de emergência a Celesc disponibiliza uma central de atendimento que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Então se precisar atender uma emergência 

  • Número para emergência 0800 048 0196
  • Número para falar com o setor comercial  para 0800 048 0120.
  • Número para deficientes auditivos 0800 646 4050.

Atendimento Online Celesc

Outra forma de entrar em contato com a Celesc é através do seu atendimento online via portal.

Para isso, basta acessar seu portal oficial clicando neste link (Atendimento Online).

Ao iniciar seu atendimento via Chat, você deverá informar alguns dados para verificação de titularidade. Após confirmação dos dados você poderá dar continuidade ao atendimento e informar suas solicitações. 

WhatsApp número Celesc

A terceira forma de entrar em contato por meio do WhatsApp. Para tratar sobre assuntos relacionados a Celesc segunda via da conta, ligação, pedido de desligamento e outro temas pertinentes a sua conta, basta adicionar o número 48 99860 0067 à sua lista de contato e iniciar um conversa via Whats.

O atendimento via WhatsApp funciona 24 horas por dia e pode ser acionado a partir de uma simples mensagem de “Oi”.

Não se esqueça que para receber o atendimento via WhatsApp, você vai precisar informar o  CPF, data de nascimento e número da unidade consumidora, bastando para isso enviar na mensagem.

O número da unidade consumidora fica na parte superior do campo da sua conta de energia no lado direito.

Todos os Canais de Atendimento Celesc

Além dos 3 canais que citamos neste artigo a empresa também dispõe de um APP e sua página de agência virtual, mas este não é o foco desta publicação do Virid.

Para ter acesso a todos os canais disponíveis para atendimento da empresa, acesse o link (https://www.celesc.com.br/) e conheça todas as opções de serviços disponibilizado pela Celesc.

Avisar a Celesc sobre falta de energia 

Você pode entrar em contato com a Celesc pelo aplicativo, pelo site selecionando a opção sem luz, via WhatsApp e via Celesc 0800 sobre sua falta de luz informar luz.

Também é possível informar a falta de energia via SMS. Para isso, basta enviar uma mensagem com o texto sem energia junto com o número da unidade consumidora e o CPF do titular para o número 48196

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *