Como clonar o WhatsApp GB

O WhatsApp GB é uma versão modificada ilegalmente do WhatsApp que traz mais funcionalidades para os usuários. Há muita dúvida se algum desses recursos permite clonar o WhatsApp GB. Infelizmente a resposta é não. Não existe uma maneira de clonar o WhatsApp GB.

Há sites suspeitos na internet que prometem clonar o WhatsApp GB apenas com o número de celular da vítima. Todos eles são uma fraude e podem colocar seu computador ou celular em risco. Não acredite em nenhuma promessa de clonar o WhatsApp GB de maneira simples e rápida.

Existe alguma alternativa para clonar o WhatsApp GB de uma pessoa?

Existe uma opção mais segura para você ter acesso ao WhatsApp GB de uma pessoa. No entanto, você vai precisar pelo menos da senha do celular dela e de um acesso rápido, quando ela não estiver utilizando. O modo é utilizar o WhatsApp Web.

O WhatsApp Web é uma versão para você espelhar o WhatsApp GB em um navegador do seu computador ou notebook. Dessa forma, você terá acesso total ao WhatsApp GB da vítima por completo no seu navegador. O melhor de tudo é que mesmo se você fechar a janela, em outro dia o WhatsApp Web ainda estará conectado.

Ele só vai desconectar se a vítima fizer isso do celular dela ou se você fizer a ação em seu navegador. Para espelhar o WhatsApp GB de uma pessoa com o WhatsApp Web, siga os passos abaixo:

1.    Tenha acesso ao WhatsApp GB da vítima por alguns minutos;

2.    Abra o endereço https://web.whatsapp.com/ em um navegador no seu computador ou no seu notebook;

3.    Você verá um QR Code na tela;

4.    Abra o WhatsApp GB da vítima;

5.    Clique nos três pontinhos do canto superior direito;

6.    Escolha “WhatsApp Web”;

7.    A câmera do celular abrirá. Leia o QR Code pode essa tela;

8.    Pronto, você já espelhou o WhatsApp GB da vítima no seu navegador.

Vale ressaltar que uma notificação pode aparecer no celular da vítima, que é “WhatsApp Web está ativo no momento”.  Para garantir que não exista nenhuma suspeita, aproveite o tempo com o celular da vítima para desativar esse tipo de notificação no smartphone dela.

Dessa maneira, você poderá ver tudo que ela fizer no WhatsApp em tempo real. Você lerá as conversas, poderá ouvir os áudios e até ver os arquivos que ela enviou ou recebeu.

É importante não fazer nenhuma atividade suspeita para a vítima não deslogar o Whatsapp Web do celular dela, como mandar mensagens em nome dela, baixar arquivos, assistir status ou até mesmo enviar algo. Use o espelhamento do WhatsApp Web apenas para clonar o WhatsApp GB de sua vítima. Não deixe rastros para a conexão durar mais.

Dessa forma, não existe uma forma segura de clonar WhatsApp GB de uma pessoa, mas há a opção de usar o WhatsApp Web dessa maneira.

Pode funcionar caso você seja muito cuidadoso e faça tudo de maneira cautelosa. Ou seja, existe a possibilidade, basta você saber aproveitá-la.

Gostou do nosso conteúdo? Acesse https://watsgp.com.br.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =