O que é Outbound Marketing? Definição e relação com Inbound Marketing!
O que é Outbound Marketing? Outbound marketing é uma estratégia de marketing focada na promoção de produtos e serviços para um grupo específico de pessoas....
Quais os benefícios da consultoria ambiental para a sua empresa?
Nos dias atuais, as empresas estão cada vez mais conscientes da necessidade de adotar práticas sustentáveis em suas operações através da consultoria ambiental. Além de...
Qual o principal benefício do cross docking?
Você já ouviu falar em cross docking? Bom, atualmente existem diferentes formas de gestão logística que envolvem o armazenamento, estoque, transporte, entre outras coisas, com...
Como ranquear seu site nas melhores posições do Google
As empresas devem se preocupar com o processo de ranquear o seu site no Google por diversos motivos importantes, afinal de contas, trata-se da maior...
Como definir um público-alvo para uma indústria de acessórios alimentícios
Está pensando em como direcionar melhor seus produtos de acessórios alimentícios? Saber quem é seu público-alvo é fundamental para o sucesso. Vamos explorar juntos como...
Como fazer networking em eventos corporativos
Aprenda a aproveitar eventos corporativos para fazer o máximo de networking e obter resultados expressivos em sua carreira ou negócio. O ditado já diz que...
Como funciona o Google Shopping e como usá-lo
O Google Shopping é uma excelente ferramenta para quem trabalha com varejo, e pode ser um grande impulsionador de vendas em sua empresa, permitindo que...
Vantagens de usar o Youtube para vender
O YouTube se tornou uma plataforma de mídia social extremamente popular, com bilhões de usuários ativos em todo o mundo. Para os negócios, o YouTube...
Brasil tem quantidade insuficiente de médicos para atender à população
Apesar do número alto de candidatos para a área, diversos fatores dificultam a entrada de novos médicos no mercado Ao lado de enfermeiros, socorristas e...
Como desenvolver um bom marketing de produtos
Efetuar um bom marketing de produtos é essencial para que as empresas possam proporcionar uma maior quantidade de vendas e com isso um lucro elevado....